Quando estamos na faculdade, aprendemos que a agência é dividida em departamentos onde cada um faz a sua parte. Mas como as áreas estão cada vez mais unificadas, na prática as coisas estão mudando. Hoje, para quem quer entrar em uma agência, é importante que além de dominar a sua área você tenha noção das outras. E que seja criativo mesmo não sendo da criação.

Se você, por exemplo, é mídia, dê sugestões de novos formatos; se é atendimento, inove para conquistar os clientes; e assim por diante. O que importa é que você veja além do que os seus olhos enxergam: saia da mesmice, crie, surpreenda e destaque-se. O mercado está muito concorrido para você ficar dentro de um cubo, seguindo paradigmas.

E por que estamos falando isso? Como vocês já sabem, segunda-feira (22) aconteceu o processo seletivo da agência. E entre as questões existia uma específica sobre criatividade, não sobre criação. Onde havia uma imagem (abaixo) que deveria ser interpretada de forma criativa.

E por que estamos falando isso? Como vocês já sabem, segunda-feira (22) aconteceu o processo seletivo da agência. E entre as questões existia uma específica sobre criatividade, não sobre criação. Onde havia uma imagem (abaixo) que deveria ser interpretada de forma criativa.

Comentários

0 Resposta ao 'Não importa o que seja, seja criativo.'

Postar um comentário