Na última quinta-feira, 25, a equipe da AUPP participou do Ciclo de Palestras Contribuição Profissional 2010, promovido pela APP de São Paulo. A palestra da noite foi com José Henrique Borghi, co-presidente e diretor de criação da agência Borghierh/Lowe.

Borghi, que foi o vencedor do prêmio Contribuição Profissional 2009 na área de criação, falou que nós devemos entender o consumidor no momento de criar e ter a consciência que este está sempre em transformação. Para ilustrar bem o assunto, Zé Henrique usou como exemplo o público adolescente. Deixou claro que devemos sair dos modelos de vendas conceituais, que o consumidor está em busca de um conteúdo por trás da venda, de algo a mais que chame a atenção dele e citou que o humor é uma das maneiras mais eficientes de vender.

Muitas campanhas atuais estão surpreendendo, pois a ideia tem vida além da mídia. Isso faz com que as pessoas compartilhem a mensagem com outros indivíduos através de sites e redes sociais.

Comentários

0 Resposta ao 'O consumidor do futuro na visão de Borghi'

Postar um comentário