O estágio de tróia

Por AUPP/UNISANTA às 21:10


Você começa a faculdade, passa o primeiro ano digerindo inúmeras informações e, na maioria das vezes, não consegue absorver tudo que é passado nesse início como futuro publicitário, o que é naturalmente compreensível. Afinal, você escolheu uma profissão que possui inúmeras áreas de atuação.

Então vem o segundo ano e as escolhas ficam mais claras. Alguns estudantes já conseguem definir que área seguir e, com isso, vem a busca pelo primeiro estágio. O objetivo é basicamente o mesmo: vivenciar na prática, no dia a dia, o que é aplicado na teoria.


Você acabou de montar seu primeiro portfólio e nem acredita quando lê: "Agência Odisseu procura estagiário para direção de arte. Enviar currículo e portfólio para ehumacilada@agenciaodisseu.com.br". É a vaga dos sonhos para quem está começando! Você rapidamente abre o browser e digita "www.agenciaodisseu.com.br" para conhecer um pouco da agência e... Opa! "Página não encontrada"? Bom, você manda o e-mail. Horas depois chega a resposta agendando a entrevista. Você conhece a agência e conversa com um dos donos. A vaga aparentemente parece uma boa. Agora, é só aguardar.

Comentários

0 Resposta ao 'O estágio de tróia'

Postar um comentário